Bem vindo a portal rock press 21 anos!
  Olá Anônimo!
Busca  
livros: Eu Dormi Com Joey Ramone, Mickey Leigh
Quinta-feira, 13 de Novembro de 2014 (16:18:31)


Eu Dormi Com Joey Ramone: Memórias De Uma Família Punk Rock, escrito por Mickey Leigh, irmão do líder dos Ramones





 EU DORMI COM JOEY RAMONE: Memórias De Uma Família Punk Rock

 Mickey Leigh e Legs McNeil

 

(Editora Dublinense)

Preço: R$ 44,90 (exemplar) 

Biografia / Formato: 16 x 23 cm 

360 páginas

www.dublinense.com.br


A editora Dublinense lança no Brasil Eu dormi com Joey Ramone: memórias de uma família punk rock, escrito por Mickey Leigh – irmão do líder dos Ramones – em parceria com o jornalista de rock Legs McNeil, coautor de Mate-me por favor. O livro resgata a trajetória da banda que revolucionou o rock e conta em detalhes a vida de Joey ao lado da família, sobretudo do irmão. 

A vida de Joey foi uma jornada tumultuada – problemas de saúde e confusões começaram antes mesmo de seu nascimento –, que terminou com a sua morte de câncer linfático aos 49 anos de idade, em 2001. Em paralelo, a vida de seu irmão mais novo, Mickey Leigh, que também sempre esteve ligado à música, foi cheia de incidentes e eventos mais dramáticos do que ele mesmo gostaria.

Mickey Leigh trabalhou por seis anos escrevendo a história das vidas dele e de seu irmão mais velho, incluindo a incrível jornada que levou ao surgimento do lendário Joey Ramone, e retratando vividamente a carreira da banda de seu irmão desde a criação até a performance final.

A história escrita por Mickey Leigh com Legs McNeil foi publicada originalmente nos EUA em 2009. Elogiado pela imprensa e apreciado não apenas pelos fãs dos Ramones, mas por todos aqueles que gostam de histórias inspiradoras, o livro já foi publicado nos Estados Unidos, na Finlândia e na França. Agora, os brasileiros finalmente poderão conhecer mais sobre o homem que lutou para achar a sua própria voz e seu irmão que o amava.


Mickey Leigh é músico e escritor e, desde 1996, tem uma coluna mensal na revista New York Waste. Seu trabalho também foi publicado na Audio Review e na Time Out New York. Vive em Nova York.

Legs McNeil foi o cofundador da revista Punk em 1975. É coautor de Mate-me por favor e The other Hollywood, dois aclamados livros de história oral. Atualmente, prepara um livro de memórias intitulado Live through this: a memoir of love, trauma and the exquisite awfulness of life.




 
 Links relacionados 
· Mais sobre Rock Press
· Notícias por admin


As notícias mais lidas sobre Rock Press:
Tudo que você queria saber sobre o U2


 Opções 

 Imprimir Imprimir


Tópicos relacionados


Desculpe, comentários não estão disponíveis para esta notícia.

Todos os Direitos Reservados Portal Rock Press ©

PHP-Nuke Copyright © 2005 by Francisco Burzi. This is free software, and you may redistribute it under the GPL. PHP-Nuke comes with absolutely no warranty, for details, see the license.